Notícias

Ver notícia

Visando atender e solucionar os problemas da população, a Ouvidoria da Águas Guariroba é o canal de comunicação direto entre cliente e concessionária. A equipe está preparada para analisar demandas e buscar a melhor solução possível.

A opinião do cliente é fundamental para o aprimoramento e crescimento da empresa, assim reclamações, sugestões, elogios e opiniões são fundamentais para a melhora contínua dos serviços.

Segundo a Ana Paula Savallisch, responsável pela Ouvidoria, o setor é crucial tanto para o cliente, quanto para a empresa. “Para a empresa, ela proporciona uma ferramenta valiosa para monitorar e aprimorar a qualidade dos serviços e processos. Para o cliente, oferece um canal eficaz e transparente para expressar sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e dúvidas, que não foram solucionadas pelos canais de atendimento convencionais, garantindo que suas necessidades sejam tratadas com a devida seriedade”, explicou.

A ouvidoria está disponível através pelo telefone (67) 4042-0716, e-mail ouvidoria@aguasguariroba.com.br, ou site https://www.aguasguariroba.com.br/contato/, entre em contato para registrar sua manifestação.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas Guariroba e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Aperte o play Saiba mais
Aperte o play

Confira nossos conteúdos em vídeo

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.