Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba apoia e participa da 12ª edição do Drive-Thru da Reciclagem, com o tema “Cidades inteligentes são sustentáveis”. Organizado pela Prefeitura de Campo Grande, através do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), em parceria com a startup Du Bem Sustentável e outros colaboradores, o evento é realizado até o dia 8 de junho, nos Altos da Avenida Afonso Pena.


Além de óleo de cozinha usado, durante os três dias de evento, será possível descartar materiais como papel, papelão, plástico, garrafa pet, vidro, sucata de aço, ferro, eletrônicos, tecido, banner, medicamento vencido, ração, acessório e medicamento para pet, além de lâmpada, pilha, bateria, entre outros.


O objetivo principal do evento é sensibilizar a população sobre a importância do descarte adequado de resíduos e destacar os benefícios gerados por práticas sustentáveis.


Os condutores podem entrar com o veículo e fazer o descarte correto sem descer do carro. O evento é realizado até sábado (8), das 10h às 18h.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas Guariroba trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Campo Grande.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.