Notícias
Mais de 120 colaboradores da área Comercial da Águas Guariroba participaram de um treinamento, neste sábado (14), focado em performance no atendimento de excelência aos clientes da concessionária.
“Reunimos toda a área comercial da Águas Guariroba, onde os colaboradores receberam capacitação sobre a importância da postura e de um bom atendimento aos clientes. Aquilo que queremos transmitir para nossos clientes, mas primeiro tendo a oportunidade de nos conhecer. Considero uma capacitação para vida profissional e pessoal”, explica a gerente Comercial, Suellen Alvarenga.
Participaram do treinamento colaboradores que realizam atendimento nas lojas da concessionária e nos pontos Fácil, além dos funcionários da área comercial que atuam na sede administrativa e que também fazem contato direto com clientes e consumidores.
“Incrível uma empresa se preocupar com o colaborador como a Águas Guariroba tem se preocupado. Trazendo profissionais para compartilhar conhecimento, porque entende que o bem-estar começa de dentro para fora da empresa”, comentou Keyla Lustoza, uma das palestrantes do dia.
O treinamento durou toda a manhã de sábado com duas palestras e muita interação entre os participantes.
“O mundo em que vivemos busca profissionais qualificados. E a Águas Guariroba está investindo esse momento para que todos estejam engajados, porque para prestar um serviço além da conta é necessário estarmos bem para compartilharmos com os nossos clientes e nossos consumidores”, resume Alliston Silva, supervisor comercial.