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Na Águas Guariroba, a satisfação do cliente é uma prioridade. Prova disso é que em 2024 a concessionária realizou mais de 700 mil atendimentos aos clientes. As interações foram de forma presencial, por telefone e digital. O WhatsApp foi responsável pela maior parte dos atendimentos, com mais de 200 mil interações. Entre as principais demandas estavam segunda via de fatura, dúvidas sobre ligação de água e esgoto e pedidos de informações.

No ano de 2024, a Águas Guariroba implementou diversas iniciativas visando a melhoria da experiência dos clientes e a prestação de serviços. Entre as ações, foram realizados treinamentos para mais de 120 colaboradores, focados em performance, capacitação de postura e eficiência no atendimento, além de uma campanha para o parcelamento de dívidas.

“Essas ações melhoram a eficiência operacional, e promovem um atendimento mais humanizado e inclusivo. A Águas Guariroba está atenta às necessidades dos seus clientes, buscando sempre oferecer a melhor solução para a comunidade”. pontua Ariel Espinosa, Coordenador Comercial.

A satisfação do cliente, alcançou índice de 82,72% no NPS (Net Promoter Score), evidenciando a qualidade do serviço prestado. “Esse indicador demonstra a eficácia das ações implementadas pela concessionária e o compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população de Campo Grande, para atender cada vez melhor às demandas dos clientes”, reforça a Diretora Executiva, Francis Faustino.

Confira os horários das lojas e seu funcionamento durante os feriados de Natal e Ano Novo:

Loja Central e Moreninha:

  • 24/12: 8h às 12h
  • 25/12: Fechado (feriado nacional)
  • 31/12: 8h às 12h
  • 01/01: Fechado (feriado nacional)

Lojas do Fácil Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e Bosque dos Ipês:

  • 24 e 25/12: Fechado
  • 31/12 e 01/01: Fechado

Os atendimentos pelo canal 0800 642 0115 continuarão operando normalmente durante esses períodos.

Sua voz faz acontecer!

A Ouvidoria da Águas Guariroba é o canal de comunicação direto entre o cliente e a concessionária. Neste canal, os clientes podem expressar suas sugestões, denúncias, reclamações e dúvidas que por algum motivo não foram solucionadas pelos canais de atendimento convencionais.

Durante o ano de 2024, mais de 5 mil chamados foram solucionados, a participação dos clientes é fundamental para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela concessionária.

A ouvidoria está disponível através do telefone (67) 4042-0716, e-mail ouvidoria@aguasguariroba.com.br, ou site www.aguasguariroba.com.br/contato.

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