Notícias

Ver notícia

A Águas Guariroba vem investindo nas ações de ampliação do abastecimento de água em Campo Grande. Na região do Paulo Coelho Machado, setor sul da cidade, já está em fase de operação um novo poço, garantindo qualidade e maior segurança operacional para o abastecimento de água em Campo Grande. A obra de implantação, iniciada em maio de 2020, contou com um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões pela concessionária.

A implantação do poço, é mais um importante investimento que beneficiará cerca de 17,5 mil residências da região direta e indiretamente. O novo poço conta com uma profundidade de perfuração de 550 metros e estimativa de vazão de água de 230 m³/ hora.

Para o gerente de operações da Águas Guariroba, Ítalo de Souza, a implantação do novo poço na região do Paulo Coelho Machado amplia as ações voltadas ao abastecimento da cidade e também capacidade de produção de água.

“Esse projeto trará melhorias para o abastecimento da região Sul de Campo Grande proporcionando flexibilidade operacional e qualidade na prestação do serviço à população”, destaca o gerente.

Além do bairro Paulo Coelho Machado, também serão beneficiados os bairros: Moreninhas, Cidade Morena e Jardim Novo Século. A implantação do novo poço trará melhorias no abastecimento de água para os moradores de Campo Grande.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Guariroba oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas Guariroba.