Notícias

Ver notícia

Visando atender e solucionar os problemas da população, a Ouvidoria da Águas Guariroba é o canal de comunicação direto entre cliente e concessionária. A equipe está preparada para analisar demandas e buscar a melhor solução possível.

A opinião do cliente é fundamental para o aprimoramento e crescimento da empresa, assim reclamações, sugestões, elogios e opiniões são fundamentais para a melhora contínua dos serviços.

Segundo a Ana Paula Savallisch, responsável pela Ouvidoria, o setor é crucial tanto para o cliente, quanto para a empresa. “Para a empresa, ela proporciona uma ferramenta valiosa para monitorar e aprimorar a qualidade dos serviços e processos. Para o cliente, oferece um canal eficaz e transparente para expressar sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e dúvidas, que não foram solucionadas pelos canais de atendimento convencionais, garantindo que suas necessidades sejam tratadas com a devida seriedade”, explicou.

A ouvidoria está disponível através pelo telefone (67) 4042-0716, e-mail ouvidoria@aguasguariroba.com.br, ou site https://www.aguasguariroba.com.br/contato/, entre em contato para registrar sua manifestação.

Compartilhar:

Veja Também

Viveiro Isaac de oliveira Saiba mais
Viveiro Isaac de oliveira

Viveiro Isaac de Oliveira Em 2010, foi criado o Viveiro Isaac de Oliveira pela concessionária Águas Guariroba com o objetivo de subsidiar...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas Guariroba é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.